Saltar para conteúdo principal

Parabéns

·1 min
Esta entrada tem mais de um ano e pode não estar actualizada.
A minha opinião pode ter mudado.

Parabéns e um Beijo daqui até à Lua!

Comentários

Raquel Soares

Lindo!! Parabéns, cunhadinha do meu coração! Um dia muito, muito feliz e um ano recheado de muitas alegrias! Beijinho grande

Paula Massa

Como eu gosto de ver os meus primos Felizes, continuem assim! Beijinhos grandes para a vossa linda família e um muito especial de parabéns para a Filipa de todos cá de casa ?????❤

Alice Pinto

Que munito, que amor tão lindo! Pois, cunhadinha, que em todos os dias da tua vida esse sorriso, alegria, força de viver e amor, esteja eternamente presente e continue a ser a maior dádiva de amor para os teus lindos amores e, claro, para todos nós! Eu agradeço! Beijinho , minha querida! Muitos parabéns, Filipinha!! Tchim,tchim!

Hugo Soares

Parabéns mãe espero que tenhas tido um bom dia!????

Filipa Soares

Obrigada amor da minha vida, sem ti a minha vida não era a mesma... Obrigada meu filho querido e "único". Obrigada cunhaditas. Beijinhos para todos!!!

Helena Soares

Parabéns mamã continuação de um dos feliz. ???????

Helena Soares

Parabéns mamã continuação de um dia feliz. ???????

Filipa Soares

Obrigada minha "única" filha. beijinho grande. ;)

Maria Pinto

Com direito a música e tudo ! Adoro! ?