Saltar para conteúdo principal

Blog: 8 anos

·1 min
Esta entrada tem mais de um ano e pode não estar actualizada.
A minha opinião pode ter mudado.

Hoje, este blog, neste endereço, faz 8 anos.

Infelizmente, principalmente neste ultimo ano, tem estado praticamente abandonado. E seria fácil para mim que tal se deve a facecoisos e outras redes sociais não fosse o simples facto de… não ser um utilizador compulsivo de redes sociais.

A verdade é que este blog começou por ser um local onde pudesse despejar tudo o que me lembrasse. Comecei por falar de futebol, virei-me para a política e para a atualidade portuguesa, polvilhada aqui e ali com entrada da minha especialidade profissional. Com meia dúzia de entradas em 12 meses, não se pode dizer que tenha explorado um tema específico nos últimos tempos…

Ao longo destes 8 anos, o blog foi “atacado” com sucesso 2 vezes, a última das quais há cerca de um mês. Nada que uma reinstalação simples do Wordpress não resolvesse. Também por causa disso, o blog tem sofrido alterações visuais não programadas, não que alguém tivesse dado conta.

Deixo no entanto aqui a promessa que, nos próximos tempos, voltarei a centrar no blog alguma da minha atenção. Arranjar um tema que me agrade, instalar os (poucos) plugins que interessam e acima de tudo, voltar a ter prazer em escrever aqui. Seja de assuntos desportivos, políticos, culinários ou outros quaisquer…

Comentários

filipa

Parabéns ao Blog, mas este não poderia estar de parabéns se o seu criador: António Soares não estivesse também. Parabéns meu querido esposo, fico contente pelo tempo dispensado para estares com a tua família... Continua assim meu amor!!! Beijinhos