Ainda os carros do PS

Burros! São burros!

Pior que isso, tentam justificar-se e, surprise, cai-lhes tudo em cima – eu incluído, obviamente.

Carlos Zorrinho, líder parlamentar do PS, foi para o Facebook – remember PPC? – e aos seus amigos tentou justificar a escolha do grupo parlamentar do PS:

É dinheiro dos contribuintes? Claro que é. Mas quem quer uma democracia sem custos, o que verdadeiramente deseja é uma não democracia. Sem democracia os custos são ainda mais elevados mas ninguém sabe. Eu sou democrata e quero que tudo se saiba

Termina dizendo que abdicou:

de poder usar em serviço um BMW 5 para usar um Audi 5 porque era significativamente mais barato.

Vamos começar pelo início. Diz Zorrinho que é democrata e quer que tudo se saiba.

Vou fazer agora um pouco de serviço público e dizer directamente a Carlos Zorrinho que estou solidário com ele.

Quem há menos de dois anos encomendava, em nome de todos nós, Audi’s A6, ter que passar para  BMW série 5 e agora para um Audi A5, só por má fé pode ser acusado de despesismo. É claro como a água que a crise tem afectado Carlos Zorrinho. Passar de encargos mensais de 20.000€ para 3.700€ é claramente sinais incontornáveis da crise que afecta Carlos Zorrinho nas escolhas que ele decide fazer com o dinheiro de todos nós.

O que ninguém explicou a Carlos Zorrinho, a Nuno Assis e a outros deputados, é que tal como a grande maioria dos portugueses, se querem carro, comprem-no com o seu ordenado – que convenhamos não é nada de deitar fora quando comparado com os restantes portugueses.

Se se deslocam em representação oficial da Assembleia da Republica? Faça como eu. O Alfa tem um excelente serviço e agora até tem wifi grátis em primeira classe. O serviço de táxi desde a estação de comboios até à inauguração mais recente não é de descurar. Ficará certamente mais barato que aluguer de carro + motorista!

É demagogia barata? É, claro que sim!

Mas não me aumentem os impostos de forma brutal e esperem que me fique sem vos chamar ladrões. É o preço da democracia, sr. Zorrinho.

1 Comment

  1. Já não me espanto com o que quer que seja que venha desta cambada sanguessugas… Avassalador o sentido de “tudo pela Pátria”. Exemplares, estes senhores… contem todos comigo para a próxima… Isto é ue é solidariedade para bem do meu país!!!

Comentários fechados.