A primeira caixa

Parece que finalmente, após anos luta, muitas chatices e algumas alegrias, eu e a Filipa – e os meninos, obviamente – conseguiremos fazer a mudança para a nossa casa nova.

Por isso e como mais vale prevenir que remediar, comecei hoje a “desfazer” o escritório actual e consegui encher a primeira de – espero eu – muitas caixas de material.

Caixa de Material
A primeira caixa

O escritório
O Canto d'O escritório após encher a primeria caixa

Já agora e para que fique documentado aqui fica uma imagem panorâmica (180º) tirada de frente para a casa:

A nova casa
A nova casa (clique para aumentar)

Sim, vou viver para o meio do monte, longe da cidade.
Sim, vou deixar de ter problemas para estacionar ou deixar de me preocupar que tenho um carro que impede que saia da garagem.
Sim, vou deixar de ter Meo – pelo menos na vertente fibra – e os meu acesso à Internet regressará à velocidade dos comuns dos mortais.

PS: Tenho alguma centenas – senão mesmo milhares – de fotos documentando todo o processo de construção da casa. Um destes dias – lá mais para o final do ano certamente – sairá um post gigante com algumas das melhores…

PPS: Peço desculpa pela qualidade das fotos no interior – foram feitas com o brinquedo novo apenas com uma lâmpada economizadora numa divisão sem luz natural. Foi o que se arranjou rapidamente. 🙂

2 Comment

  1. Thedreadman says:

    Parabéns António! A casa tem um design fantástico! Espero que a mudança corra bem sem grandes problemas! Abraço.

  2. Não sei, mas parece que nem tudo o que está na caixa precisava de ir para a casa nova (excepto aquele suporte de telemóveis azul fantástico que eu e minha irmã te demos, esse tem de ir!)…
    E o teu escritório continua desarrumado!

Comentários fechados.