O Comando é Meo [III]

Surpresa.

É tudo que me ocorre no email que acabei de receber. Vinha do apoio a clientes do Meo e dizia:

No seguimento da sua exposição de 23 de Dezembro relativa à facturação da mensalidade MEO, em período de indisponibilidade de serviço por avaria, informamos que foi realizado o devido acerto. Relativamente à facturação das chamadas para a linha de Apoio MEO 707 22 30 30 informamos que foi deferido o seu pedido de crédito.
Poderá verificar os acertos na próxima factura a ser emitida.

[destaques a negrito da minha responsabilidade]

Depois de, como disse aqui, me terem descontado cerca de 20% da facturação mensal por 4 dias sem televisão, pensei que incluía as chamadas para o 707 22 30 30 (número de valor acrescentado) e tinha dado o assunto como terminado. E estava satisfeito com a solução final…

Agora, depois de receber este email, recupero minha factura de Dezembro e verifico que ainda vou ter um crédito de mais meia dúzia de euros…

Jonas, mais um ponto para o grupo PT. 🙂

2 Replies to “O Comando é Meo [III]”

  1. Há coisas que estão a mudar. Eu sei disso, e trabalhando na PT, é bom ver que o esforço interno se reflecte e é perceptível do lado do Cliente 🙂

    Sinal de que estamos no bom caminho, com um caminho longo para percorrer, mas chegaremos lá 🙂

  2. Há coisas que estão a mudar. Eu sei disso, e trabalhando na PT, é bom ver que o esforço interno se reflecte e é perceptível do lado do Cliente 🙂

    Sinal de que estamos no bom caminho, com um caminho longo para percorrer, mas chegaremos lá 🙂

Comentários fechados.