Passivo/Agressivo

Demorei umas valentes horas a escolher o título deste post.

Porquê? Porque já não aqui escrevia há bastante tempo. Porque tinha que recomeçar de alguma forma. E porque algumas coisas aconteceram desde a última vez que aqui debitei uns bytes.

Para começar, fiquei doente. Foram uns dias valentes com temperaturas de 39º. Quem me conhece sabe que não consigo pensar com 37º. Imaginem como andei com 39º.

Depois, quando começava a ficar melhor, o disco duro do portátil da empresa foi-se. Felizmente eu tenho backups e a única coisa que poderia ter perdido era uma PST (o ficheiro de email que o Outlook usa) de 2.3Gb com todo o email de trabalho de 2008. Nada que 72 horas a correr um programa milagroso não resolveu e consegui recuperar tudo, sem uma única perda. Depois de relatar o problema à equipa de Helpdesk e menos de 24horas depois a IBM enviou-me, em correio urgente por estafeta, um disco de substituição completamente novo. Serviço 5 estrelas. Mesmo assim perdi um total de 4 dias de trabalho, mais um fim-de-semana, com esta brincadeira.

Não contente com isto tudo, o router wireless que tinha cá em casa, um excelente ASUS WL-500g, foi-se. Ao fim de quase 3 anos lembrou-se de enterrar o machado e deixar de funcionar. Ainda não encontrei o substituto mas consigo viver com a situação.

Para terminar em beleza, o trabalho tem sido mais que muito. Tem sido prática corrente jornadas de 12 horas seguidas e 30 coisas para fazer ao mesmo tempo.
Pior que isso é ver o ressurgimento de velhos vícios não muito saudáveis. Mas é assim que se aprendem lições e se tiram ensinamentos. E se há coisa que, felizmente, sei fazer bem é recordar estas alturas… E Fevereiro aqui tão perto…

O que interessa agora é seguir em frente. E a verdade é que o ritmo de actualizações do blog será retomado e as visitas diárias podem cá vir sem reclamar – sim, esta é para ti… 🙂

3 Replies to “Passivo/Agressivo”

  1. […] disse no meu post anterior (eu não disse que o ritmo de entradas no blog voltaria ao ritmo antigo?) o disco de 80Gb do meu […]

  2. Raquel Soares says:

    Pois… querido maninho…
    Com tanto trabalho e tantas tarefas…
    esqueceste-te de mim, não é?????

  3. Raquel Soares says:

    Pois… querido maninho…
    Com tanto trabalho e tantas tarefas…
    esqueceste-te de mim, não é?????

Comentários fechados.