I'm alive
Esta entrada tem mais de um ano e pode não estar actualizada.
A minha opinião pode ter mudado.
A minha opinião pode ter mudado.
Sim, sim, é verdade que estou vivo.
Algumas notícias frescas para vos falar nos próximos dias:
- A Helena já tem 2 dentes;
- Sexta e Sábado fui para área militar de São Jacinto, num evento promovido pela Direcção de Sistemas de Informação da Sonae Distribuição e organizado pela Desafio Global. Foi um dia e meio fantástico e que merece um post único (Sandra [sim eu sei que vens aqui], assim que enviares as fotos escreverei sobre o nosso evento);
- Domingo, dia da criança, eu e a Filipa fomos com o Hugo e com a Helena ao centro de Braga. O Hugo levou o triciclo e conseguiu subir toda a avenida com ele. Deve ter ficado com as pernas bem doridas;
- O meu Meo, passou a ter Disney Channel, integrado no sistema base, sem qualquer mensalidade extra. Mais um ponto a favor do Meo na “guerra” contra a Zon, ou se quisermos, mais uma vantagem de 5,60€;
- Quatro dias inteiros sem ligar o portátil, vir ao blog ou ler notícias na net e tudo isto sem estar de férias. Para mim, deve ser record.
Comentários
Sandra
:) estamos a arranjar maneira de disponibilizar as fotografias para toda a malta! Entretanto amanhã eu digo-te o share do meu pc onde as podes ir buscar. Quero ler o teu post!!!
:) estamos a arranjar maneira de disponibilizar as fotografias para toda a malta! Entretanto amanhã eu digo-te o share do meu pc onde as podes ir buscar. Quero ler o teu post!!!