Mário Kart Wii

Mariokart Wii

Há duas semanas atrás comprei,na loja Game do Braga Parque, o jogo Mario Kart para a minha Wii.

Já tinha ouvido e lido falar bem do jogo e da possibilidade de jogar online, mas confesso que a minha expectativa não era nada de mais.

Bem, posso dizer que a jogabilidade é do melhor que há (ao nível do que os jogos Wii based nos habituaram). Os níveis não são fáceis e jogar online, para mim, é um pesadelo. Há centenas de combinações possíveis, usando diferentes personagens e diferentes karts ou motas a usar. O jogo bem acompanhado por um excelente volante em que se coloca o Wii Remote e a experiência do jogo é, realmente, excelente.

Entretanto já experimentei jogar com um amigo. O meu afilhado (ei, Filipe, por onde andas? Não te tenho visto por aqui a comentar!) trocou o código de amigo comigo e jogamos umas “partidas”. Obviamente, fui batido por uma criança de 10 anos.

No decorrer dos dias vamos percebendo que a própria Nintendo, na tentativa de não deixar os jogadores perderem entusiasmo (é possível?) cria pistas para que, com jogadores em todo o mundo, os melhores tempos sejam apresentados.

Não são muitos os jogos que compro, mas este, embora fresco, parece-me, para já, uma boa compra.

Recomendo! 🙂

4 Replies to “Mário Kart Wii”

  1. *Filipe* says:

    eu é que não te vejo a jogar Mario kart.

    eu quero ganhar-te mais vezes.

  2. *Filipe* says:

    eu é que não te vejo a jogar Mario kart.

    eu quero ganhar-te mais vezes.

  3. *Filipe* says:

    podes pôr aí este video:

  4. *Filipe* says:

    podes pôr aí este video:

Comentários fechados.