Férias – dia 2

O dia começou bem cedo.

Ainda não eram 08h00 e já o Hugo estava acordado. Talvez excitado pela possibilidade de ir à praia conforme lhe tinha prometido na noite anterior.

Pequeno-almoço para o corpo e toca de nos pormos a caminho da praia. Apenas eu e ele. As gajas, essas, ficaram em casa que é o lugar delas. 😛

Chegamos à Póvoa de Varzim deveriam ser umas 09h30. O dia estava magnifico. O termómetro do carro marcava 24º mas, sinceramente, não acredito. Estaria certamente um pouco mais.

Colocar a toalha na areia, despir as sapatilhas e as sandálias e colocar protector solar. Depois, foi passar toda a manhã entre brincar com a bola, brincar à beira-mar, lançar o papagaio ao vento e por fim, brincar com a bola nas pequenas poças de água que se iam formando com a baixa da maré. Voltamos a casa por volta das 13h00.

De tarde, depois de um pequeno sono, voltamos à piscina da Tia Alice, tal como no dia anterior. Desta vez, porém com duas diferenças:

  • Em vez de estarmos sós na piscina tínhamos a companhia do PI, da Tia Raquel, do Tio Tó e da madrinha;
  • Chegamos antes das 17h15m o que nos permitiu cerca de 2 horas de pura diversão. Ainda por cima, as braçadeiras ficaram mais uma vez em casa;

Acabamos por jantar todos na casa da Tia Alice. O dia terminou uma vez mais perto das 23h30m…

Com o Hugo esgotado fica uma certeza: amanhã espera-nos mais um dia em cheio com uma visita ao Oceanário.