A diferença de jogar no benfica

Esta semana foi notícia histérica na comunicação social lisboeta a contractacção de Derlei pelo benfica.

Tanto histerísmo deu até para um jornaleiro daqueles que por lá populam perguntar a Derlei, durante a sua apresentação “se houve verdade desportiva no FC Porto enquanto o brasileiro lá esteve“.

Mas vai ser com o jogo de ontem, benfica – Boavista (0-0) que Derlei vai verdadeiramente perceber a grande diferença entre jogar no F.C.Porto e no benfica. É que aos 80′ quando o jogo se encaminhava rapidamente para o fim, Derlei espetou (literalmente) uma cotevelada em Grezlak. O tribunal do jornal “O Jogo” é unânime: expulsão perdoada… Estivesse Derlei no F.C.Porto e as notícias de primeira página dos jornais sería um foto gigante da agressão. Estando no benfica, apenas “O Jogo” fala no lance… Vergonhoso!!!

PS: Assim que o vídeo da agressão estiver disponível no youtube ficará aqui partilhado…

2 Comment

  1. Anonymous says:

    Viva meu caro,Já tinha saudades de discutir futebol contigo :)Em relação ao jogo, não tenho dúvidas sobre a expulsão, mas tenho pena que só refiras esse caso; uns minutos antes, o mesmo jogador (salvo erro) pisou o Katsouranis quando este estava no chão. Pois é, realmente os jornais só publicam o que lhes interessa.Um abraçoNuno

  2. Anonymous says:

    Viva meu caro,

    Já tinha saudades de discutir futebol contigo 🙂

    Em relação ao jogo, não tenho dúvidas sobre a expulsão, mas tenho pena que só refiras esse caso; uns minutos antes, o mesmo jogador (salvo erro) pisou o Katsouranis quando este estava no chão. Pois é, realmente os jornais só publicam o que lhes interessa.

    Um abraço
    Nuno

Comentários fechados.