planetasoares.com

Onde começa a diversão…

Beds are Burning

with 2 comments

É um original dos Midnight Oil – e este tema vai funcionar como petição musical mundial para exigir justiça mundial na Cimeira sobre Alterações Climáticas em Copenhaga, que está a decorrer.

A música “Beds Are Burning” foi também disponibilizada em todas as grandes plataformas de downloads de músicas de forma gratuita. Também estará disponível no website: www.timeforclimatejustice.org

Cada download será contabilizado como uma petição digital única, ao mesmo tempo que as pessoas adicionam o seu nome para exigir que os líderes mundiais cheguem a um acordo ambicioso, justo e global na Cimeira sobre Alterações Climáticas em Copenhaga. Mais de 1,3 milhões de pessoas já subscreveram a campanha.

A música foi apoiada por mais de 60 estrelas e celebridades internacionais, incluindo Duran Duran, Mark Ronson, Jamie Cullum, Fergie, Lily Allen, Bob Geldof, Youssou N’Dour, Yannick Noah e muitos mais.

The Beds are Burning by António Soares, unless otherwise expressly stated, is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-Share Alike 2.5 Portugal License.

Written by António Soares

Dezembro 13th, 2009 at 3:22 pm

Posted in politica

Tagged with , , ,

2 Responses to 'Beds are Burning'

Subscribe to comments with RSS or TrackBack to 'Beds are Burning'.

  1. Há uma daquelas frases candidatas a máximas ou pensamentos profundos que diz “O planeta não nos foi deixado pelos nossos pais, foi-nos emprestado pelos nossos filhos” (ou algo semelhante).
    Se cada um de nós pelo menos acreditasse que consegue fazer a diferença com os seus gestos quotidianos… acho que as gerações vindouras ainda conheceriam o Planeta Azul!!!

    Sandra

    15 Dez 09 at 10:24 am

  2. Há uma daquelas frases candidatas a máximas ou pensamentos profundos que diz “O planeta não nos foi deixado pelos nossos pais, foi-nos emprestado pelos nossos filhos” (ou algo semelhante).
    Se cada um de nós pelo menos acreditasse que consegue fazer a diferença com os seus gestos quotidianos… acho que as gerações vindouras ainda conheceriam o Planeta Azul!!!

    Sandra

    15 Dez 09 at 10:24 am

Leave a Reply