Bem, acho que não é segredo nenhum que o meu sobrinho João e padrinho do Hugo ganhou um concurso internacional patrocinado pela MTV para redesenhar os portáteis da HP.

Para além de todos os prémios que já recebeu e os outros que ainda lhe falta receber, como o portátil personalizado, tem sido premiado com viagens interessantíssimas.

Primeiro Berlim Munique, onde assistiu ao MTV European Music Awards como convidado VIP, depois Tokyo e Kyoto e agora Las Vegas no estado americano do Nevada.

Foi convidado da HP na CES, a feira internacional promovida anualmente pela Consumer Electronic Association, onde são lançadas as ultimas novidades do mundo da informática e não só. Todos os gigantes da indústria mundial estão lá e muitos querem estar e não têm lugar.

Pela primeira vez foi mostrado ao mundo o produto final do portátil vencedor (e dos runners up).

Foi lá que o João deu uma das muitas entrevistas. Como esta está já disponível no YouTube é agora a minha oportunidade de a colocar aqui:


(link para o vídeo, aqui)

Um abraço para ele, que goze o momento e tire o melhor partido, mas que não se esqueça que tem um curso para terminar. :)

Update 11/01/2008@16h35: outra entrevista do “minino“: